domingo, 11 de junho de 2017

87 ª Feira do Livro de Lisboa


Pela primeira vez as Bloguinhas rumaram à Capital para se desgraçarem monetariamente na majestosa Feira do Livro! 


Passamos um caloroso dia deleitadas, percorrendo o Parque Eduardo VII em busca dos melhores descontos, na tentativa de obter um autógrafo muito desejado, ou apenas descansando na relva à sombra, quando as sacas ficaram demasiado pesadas! 


Lamentamos imenso que a nossa querida Invicta tenho deixado de promover eventos com este nível de grandiosidade e esperamos que um dia isso venha a mudar. Por enquanto, fizemos a promessa de tornar este dia tradição!

E para os mais curiosos aqui ficam as nossas aquisições.

Tomé

Isabel

Sofia
Rosana

Para mais informações sobre a 87ª edição da Feira do Livro de Lisboa podem consultar o site oficial do evento aqui.

2 comentários :

  1. Que giro terem vindo a Lisboa para a Feira! :)

    Esse do Kafka é muito bom (embora não o meu preferido dele), e o da Harper Lee idem. Tenho muita curiosidade para com Murakami e Afonso Cruz!

    É realmente pena terem deixado de haver eventos destes no Porto - lembro-me que há uns anos apanhei uma feira ainda relativamente grande no Pavilhão Rosa Mota... espero que tenha sido proveitosa a visita!

    http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. PS isto vai ser meio tonto mas... também me chamo Bárbara, e o autor preferido da minha já ida adolescência era o Chuck Palahniuk :)

    ResponderEliminar