domingo, 2 de abril de 2017

Novidade Editorial Presença - "Deixa-me ir", Gayle Forman

Estreia de Gayle Forman na Ficção para adultos.
Autora do Bestseller "Se Eu Ficar".

Sinopse:

"Maribeth Klein é mãe de gémeos e editora de uma revista de moda. Conciliar essas duas facetas da vida tem sido um desafio quase impossível e Maribeth sente-se esgotada. A azáfama do dia a dia, cada vez mais intensa, não a deixa parar um segundo, nem para perceber que acaba de ter um ataque cardíaco. Durante a recuperação, dispondo finalmente de algum tempo para pensar, Maribeth decide fazer as malas e partir. Longe das obrigações familiares e apoiada por novas amizades, pode por fim lidar com os problemas que a atormentam há muito e enveredar por uma jornada de descoberta que lhe permitirá perceber o que é realmente importante."

Coleção: Grandes Narrativas nº657
Tema: Ficção e Literatura
Título Original: Leave me
Tradução: Ana Saldanha
ISBN: 978-972-23-5994-8
Nº Páginas: 304
 

Sobre a autora:

"Gayle Forman é uma escritora premiada e jornalista com artigos publicados nas revistas Cosmopolitan, Seventeen e Elle, entre outras. É autora dos livros Espera por Mim, Se eu Ficar, Apenas Um Dia, Apenas Um Ano e Eu Estive Aqui, todos com a chancela da Presença. Na sua publicação, o romance Se eu Ficar foi considerado pela Amazon e pela Publishers Weekly um dos melhores livros juvenis, tendo sido adaptado ao cinema. Deixa-me Ir é a primeira obra de ficção para adultos de Gayle Forman e os seus direitos encontram -se vendidos para vinte países."


«Esta história surpreendente, escrita com uma enorme sensibilidade, dá vida às fantasias secretas de muitas mães excessivamente sobrecarregadas.» People Magazine

«O humor e a clarividência característicos desta autora bestseller internacional marcam a sua estreia na ficção para adultos, revelando que por vezes é preciso afastarmo-nos de casa para compreendermos o seu verdadeiro valor.» Goodreads



 À venda a partir do dia 5 de Abril de 2017.
 
 
Para mais informações consultar o site da Editorial Presença.

Sem comentários :

Enviar um comentário