terça-feira, 21 de março de 2017

Novidades Topseller - Jennifer Ashley e Jem Lester

"Os Pecados de Lorde Cameron", Jennifer Ashley

Os Pecados de Lorde Cameron é o terceiro livro da série The Mackenzies & McBrides.

Sinopse:

"Cameron Mackenzie é um afamado libertino com apenas dois interesses na vida: cavalos e mulheres — e se estas forem casadas, melhor ainda! Ainsley Douglas é uma mulher com a missão de salvar a Rainha de Inglaterra de um escândalo, resgatando as suas cartas comprometedoras — mesmo que para isso tenha de se infiltrar nos aposentos privados de um homem de reputação duvidosa. O problema é que, ao apanhá-la em flagrante, Lorde Cameron não quer saber das explicações de Ainsley para tal ousadia. O único interesse dele é tê-la finalmente à sua mercê, agora que ela está viúva e novamente disponível. Todavia, este jogo de sedução acarreta também os seus perigos. Apesar de tudo, Lorde Cameron Mackenzie é um homem com um passado conturbado e razões para não confiar em nenhuma mulher... Conseguirá Ainsley convencê-lo a quebrar as suas próprias regras?

Nº Páginas: 320

Sobre a autora:

"É uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today, que já conta com mais de 80 obras publicadas. Os seus livros têm recebido vários elogios e prémios, incluindo o Prémio RITA para Melhor Romance, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, e o Prémio Romantic Times Reviewer’s Choice, entre muitos outros. Os seus livros já venderam mais de cinco milhões de exemplares, tendo sido traduzidos para dez línguas.



"Silêncios de Amor," Jem Lester


Sinopse:

"E se o seu filho, sem nunca falar, lhe ensinasse a maior lição da sua vida?

Os Jewell podiam ser uma família comum, mas as suas relações disfuncionais e as sombras de um passado desconhecido não o permitem. Ben Jewell bateu no fundo do poço. O seu filho de dez anos, Jonah, sofre de autismo profundo, e tanto ele como Emma, a mãe exausta, começam a não conseguir lidar com a doença. Para que o filho seja aceite numa escola adaptada às suas necessidades, decidem forjar uma separação. As lembranças de um casamento feliz são agora meras memórias, perdidas por entre os silvos e os ataques de Jonah. Ben muda-se para casa do seu pai Georg e leva Jonah consigo. E a partir desse momento, o silêncio que habitava entre as três gerações de homens desaparece. A aura quase mágica de Jonah vai mudar o triste fado da sua família para sempre.

Nº Páginas: 304

Sobre o autor:

"Iniciou a sua carreira como jornalista. Nove anos depois optou pelo ensino de Inglês e Jornalismo. É pai de Eloise e Jonah, o segundo severamente autista. Jem Lester encontrou na sua própria vida o mote perfeito para escrever um livro. Silêncios de Amor é a sua primeira obra. Atualmente, Jem Lester vive em Londres com a sua companheira e os filhos desta. Os seus próprios filhos já saíram do ninho: ela estuda na Universidade de Manchester e Jonah vive, finalmente, numa incrível escola residencial para autistas."



Para mais informações, consulte o site da Editora 20|20 aqui.

Sem comentários :

Enviar um comentário